quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prevenção Diabetes mais um motivo para ir Vegetariana, como prevenir diabetes do tipo 2.


VeggieStirfry
Se você tem ou não diabetes, os vegetais são bons para você, para comer! Crédito da foto: Shutterstock

A diabetes tipo 2-do tipo que é muitas vezes ligado à má alimentação e estilo de vida tornou-se uma epidemia em os EUA Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estima que mais de 29 milhões de americanos têm, a partir de uma estimativa de 26 milhões de euros em 2010. O CDC diz que 86 milhões de adultos, mais de um em cada três tem pré-diabetes, com os seus níveis de açúcar no sangue são mais elevados do que o normal, mas não alto o suficiente para ser classificado como diabetes tipo 2 e que, sem alterar os seus hábitos de dieta e exercício, 15 -30 por cento vai se tornar diabético dentro de cinco anos. Uma vez conhecida como diabetes adulto, porque é mais comumente apareceu na meia-idade ou mais tarde, é encontrado agora mesmo em crianças em idade escolar primária, de mãos dadas com o aumento da obesidade.
"Estes novos números são alarmantes e ressaltam a necessidade de um maior enfoque na redução da incidência do diabetes no nosso país", disse Ann Albright, diretor da Divisão de Diabetes Tradução do CDC. "Diabetes é caro, tanto em termos humanos e econômicos. É urgente que agir rapidamente para tratar eficazmente e prevenir esta doença séria. "
Entre os "ação rápida" você pode levar, pessoalmente, é se tornar um vegetarianodiz o Dr. Neal Barnardautor dePrograma do Dr. Neal Barnard para reverter Diabetes.
"Uma dieta baseada em vegetais é quase tão poderoso quanto tomar uma medicação oral do diabetes", diz ele.
Dado que uma das primeiras coisas que um médico vai dizer a um paciente prediabetic a fazer é perder peso, substituindo a carne em sua dieta com vegetais só faz sentido. Os vegetarianos tendem a comer menos calorias por dia do que os carnívoros, embora isso não será verdade se você substituir a carne com junk food açucarado . Mas, como um pré-diabético, é melhor você não estar fazendo isso, já que a doença é toda sobre a incapacidade do organismo de metabolizar o açúcar.
O CDC também diz: "Outra parte importante da gestão de diabetes está a reduzir outros fatores de risco para doenças cardiovasculares, como pressão alta, colesterol alto e tabagismo."
Virar vegetariano de novo, sem a adição de salgadinhos carregados de ingredientes como milho de alta frutose xarope pode melhorar a saúde cardiovascular , reduzir a pressão arterial elevada e lipídios plasmáticos mais baixos.
"Você pode tomar um remédio para o açúcar no sangue, outro para a sua pressão arterial, outro para o seu colesterol, e ainda uma dieta baseada em vegetais parece resolver todos esses problemas, ao mesmo tempo," diz o Dr. Barnard. E enquanto ele adverte que algumas pessoas não será capaz de acabar com os medicamentos, eles podem ser capazes de reduzir a quantidade que eles tomam.
Dr. Barnard apregoa os benefícios de prevenção de diabetes para uma dieta vegetariana:
  • Os vegetarianos comem cerca de 140 calorias a menos por dia, o que, obviamente, pode ajudar na perda de peso.
  • Os vegetarianos comem 10 por cento menos gordura. Não é uma dieta de baixo teor de gordura, por si só, mas sim um afastamento da dieta rica em gordura comum muitos americanos comem. Alguns estudos descobriram que o teor de lípidos no sangue está altamente correlacionada com a resistência à insulina.
  • Os vegetarianos comem 7 gramas mais fibra do que comedores de carne. As fibras ajudam o intestino absorver a glicose, melhora o controle glicêmico pela excreção de ácidos biliares aumentando, e trabalha com bactérias intestinais que regulam os processos de glicose intestinal.
  • Vegetarianos têm um perfil de aminoácidos diferente, uma vez que uma das principais fontes de proteína de soja em vez vem de carne. Estudos têm mostrado que a substituição de carne com soja melhora a sensibilidade à insulina e diminui o colesterol.
"A mudança de dieta simples, se for feito da maneira correta, pode ajudar em várias variáveis ​​de saúde, economizar dinheiro e ajudar as pessoas a viver de uma maneira muito mais saudável", diz Dr. Barnard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário