sábado, 24 de janeiro de 2015

Os 12 melhores alimentos para controlar diabetes tipo 2

12 best foods to control diabetes


Nós todos sabemos que a manutenção de uma dieta saudável é vital em termos de tipo 2 prevenção e tratamento do diabetes. Geralmente, o conselho dado aos diabéticos é relevante para a população em geral, bem como: consumir vegetais adequadas, frutas, legumes, grãos integrais, laticínios com baixo teor de gordura, aves e peixes, e menos doces industriais e alimentos ricos em gordura e sal. Sabe-se que os pacientes que usam profissionais de aconselhamento e de especialistas nutricionistas e acompanhamento nutricional tem uma chance muito melhor de manter os níveis equilibrados de açúcar, e evitar as complicações da doença. Diabéticos devem também manter as refeições em horários regulares ao longo do dia para evitar aumentos acentuados nos níveis de açúcar no sangue.
Então, quais são os melhores alimentos para controlar a diabetes e adicionar ao menu? Há 12 alimentos que podem ajudar açúcar equilíbrio sangue em seu corpo. Estes são o óleo de oliva, de canela, chá verde, leguminosas, vegetais verdes e aveia. Estes alimentos comuns que já estão em nossa ajuda cozinha manter o açúcar no sangue adequado e prevenir complicações do diabetes:

1. O azeite

Oil carece carboidratos e, portanto, não aumenta os níveis de açúcar no sangue. Além disso, retarda a absorção de alimentos consumidos juntamente com o óleo. O azeite de oliva é rico Omega 9 e Omega 3, que ajudam a manter a flexibilidade dos vasos sanguíneos, permitindo um bom fluxo sanguíneo. Também óleo não aumenta os níveis de insulina, reduzindo, assim, a tolerância não-insulino que existe em muitas pessoas e causa um aumento nos níveis de açúcar no sangue.

2. Cinnamon

Muitos estudos indicam que o consumo de uma colher de chá de canela (5 mg) a três colheres de chá por dia tem um efeito positivo na redução dos níveis de glicose no sangue. Verificou-se que a canela pode fazer suas células mais sensíveis à insulina. Assim, as células de converter o açúcar em energia de maneira mais eficiente e controlar a quantidade do nível de açúcar no sangue. Os diabéticos que receberam extrato de canela por dia, durante 40 dias apresentaram níveis mais baixos de açúcar no sangue depois de comer, bem como melhorias substanciais para a saúde do coração. 

3. chá verde

O chá verde contém o antioxidante EGCG, o que ajuda a manter a flexibilidade dos vasos sanguíneos e estabilizar os níveis de glicose no sangue. Um estudo recente realizado na Universidade da Pensilvânia descobriram que este elemento reduz os níveis de açúcar no sangue e impede a sua forte aumento depois de uma refeição que consiste principalmente carboidratos.

4. Leguminosas

Leguminosas como lentilhas, ervilhas, feijão e grão de bico são pobres em gordura e calorias e também rico em fibras e proteínas. A fibra dietética retarda a taxa de absorção de açúcar no sangue e reduz a carga da glicemia. Eles são um ótimo complemento para sopas, saladas e uma variedade de outros pratos.

5. Vegetais verdes

De acordo com um estudo publicado no verde fresco British Medical Journal folhas vegetais, como alface, couve, espinafre, acelga e salsa, e outros vegetais verdes (frescos, cozidos ou congelados), como aipo, pepino, couve-flor, feijão verde e couve-rábano contêm carboidratos que liberam hormônios no intestino que reduzir o apetite. Além disso, os pesquisadores descobriram que esses vegetais melhora a sensibilidade à insulina e, assim, melhor regular os níveis de glicose no sangue. Comer legumes como aspargos, alho e alcachofra de Jerusalém pode ajudar em casos de diabetes e obesidade, e reduzir o risco de diabetes tipo 2, porque os vegetais são ricos em magnésio e são conhecidos como antioxidantes eficazes.

6. A aveia

A aveia contém uma elevada percentagem de fibras, vitaminas do complexo B (especialmente B1), vitamina E e antioxidantes. A grande quantidade de fibras faz com que uma mais lenta absorção da glucose, e combinando antioxidantes torna a comida recomendado farinha de aveia para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. 

7. Maçãs Vermelhas

Um estudo recente realizado na Finlândia descobriram que os homens que comeram o maior número de maçãs (e outros alimentos ricos em quercetina) tiveram 20% menos mortes relacionadas com a diabetes e complicações cardíacas. Outras boas fontes de quercetina são uvas vermelhas, tomate, cebola, verduras e frutas. Você pode encontrar receitas baga fáceis e nutritivas em meu e-book A Cura O Guia de Cura Berry . Este endereço de e-book vai ensiná-lo a transformar a sua saúde com bagas, e é imperdível para os amantes da baga.

8. Vitamina C Alimentos ricos

Estudos mostram que as pessoas com diabetes têm níveis mais baixos de vitamina C no seu corpo, alimentos tão rico em vitamina C, como frutas vermelhas, frutas cítricas, pimentão, vegetais folhosos verde escuro, kiwi, tomate, etc, são carregados com antioxidantes e são uma excelente escolha .

9.Peixe 

Aqueles que sofrem de diabetes são duas vezes mais propensos a sofrer também de doenças cardíacas. Uma dieta rica em ômega-3 os ácidos graxos encontrados nos peixes de água fria, pode ajudar a reduzir o colesterol "ruim" e aumentar o seu colesterol "bom". Frutos do mar é uma grande fonte de ômega 3, como: linguado, arenque, cavala, ostras, salmão, sardinha, truta, atum e bacalhau. Legumes, especialmente as de folhas verdes, tais como: couve, salsa, hortelã, couve Brussle, espinafre e agrião, são ricos em ALA, um forma de ômega-3 ácidos graxos (embora ALA não é tão poderoso quanto o outro graxos ômega 3 ácidos, DHA e EPA). Semente de linhaça moída é também uma boa fonte de ômega 3. 

10. Chocolate escuro

Pesquisadores da Universidade de Tufts, em Massachusetts descobriram que o chocolate escuro melhora a sensibilidade das células à insulina e melhora significativamente as chances de evitar diabetes. Além disso, o chocolate escuro reduz a pressão arterial e a quantidade de colesterol "mau" no corpo, e fortalece os vasos sanguíneos.

11.  carne

Existem outras coisas na carne que não seja de proteína, ferro e vitamina B. Há um elemento que faz parte da gordura da carne, que é chamado CLA (ácido linoléico conjugado). A fonte mais abundante de CLA é carne de vacas alimentados com capim. Experimentos mostraram que o CLA trabalha para corrigir a utilização indevida de açúcar no sangue e ajuda a combater o câncer e doenças cardíacas. Em um estudo recente na Noruega cientistas acrescentaram alguns gramas de CLA para a dieta diária de 180 pessoas. Eles relataram que eles perderam 9% do seu peso corporal durante um ano. Certifique-se de que o bip é processado o mínimo possível, pois ele contém mais CLA. Outros alimentos fontes de CLA em quantidades menores incluem leite e ovos.

12. Vinagre de maçã (ACV)

De acordo com o site WebMD , o efeito da ACV sobre os níveis de açúcar no sangue é um dos melhores pesquisado e os mais promissores. Vários estudos descobriram que o vinagre pode ajudar os níveis de glicose inferiores. Por exemplo, um pequeno estudo de 2007, com diabetes tipo 2 descobriu que tomar duas colheres de sopa de vinagre de maçã antes de dormir reduziu os níveis de glicose no período da manhã de 4% a 6%. Diluir a ACV em um copo de água e beber (você pode adicionar um pouco de mel para melhorar o sabor). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário