quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Benefícios da Romã, Benefícios da Fruta Romã




Pomegranate
Crédito da foto: Shutterstock

Há algo ligeiramente exótico sobre a romã. Nesta época do ano, há geralmente uma bin transbordante deles no departamento do produto de supermercado. Contudo, muitas pessoas passam direto pelo lendário fruto, familiarizado com a forma como a comê-lo ou todos os grandes benefícios de saúde que presta.
Um nativo do Oriente Médio, a romã é mencionado na Bíblia e do Corão. Alguns estudiosos acreditam que a maçã proibida de Eva foi realmente uma romã. Ele figura na mitologia grega na história de Perséfone e como seu banimento para o submundo durante seis meses do ano, criou a temporada de inverno. E eles são o símbolo recorrente na arte de muitas culturas do antigo Egito com o dia atual.
Mas romãs não são um grampo na maioria dieta americana, o que é muito ruim. Amplamente disponível durante os meses de inverno, em os EUA, a maioria vinda da Califórnia-its difícil, mosqueado, escudo vermelho escuro torna menos atraente em exibição do que uma maçã. Se você já cortou uma aberta, você pode ter sido adiadas pela massa de sementes escorregadias e molhadas que precisam ser escavados a partir de suas membranas que envolvem. Eles não são nada como a maioria das frutas comuns que comemos-as maçãs e laranjas e peras e bagas todos nós crescemos com.
Mas dar-lhes um try-o trabalho vale a pena, e tomando a fruta vai soltar as sementes para torná-los mais fáceis de comer. Essas sementes têm pouco agradável crise que explode em uma explosão de umidade em sua boca. O seu sabor é suave e leve, com um pouco de uma borda tart. E uma vez que você começar a olhar para alguns dos benefícios de saúde que já foi dito em incorrer, você pode se tornar um grande fã.
Para começar, romãs ter sido chamado o fruto do amor, amplamente creditado como sendo um afrodisíaco. Há alguns muito bons indícios de que há algo a este. Romã aumenta os níveis de testosterona e tem sido chamado de "o Viagra natural." As mulheres, não se preocupe: o efeito não é tão forte que você vai começar a crescer cabelo em seu rosto.
Na medicina tradicional, sementes de romã foram usados ​​como uma ajuda digestiva para curar a diarréia e outras perturbações do sistema digestivo. Tendo em conta que as sementes são uma excelente fonte de fibras, que não era apenas folclore.
Romãs repleto de nutrientes são uma excelente fonte de antioxidantes , entre os mais de qualquer coisa que você pode ingerir incluído fontes tão faladas como mirtilo e chá verde . Seus flavonóides e polifenóis foram creditados com dar proteção contra uma série de doenças crônicas do envelhecimento, incluindo doenças cardíacas e câncer, e fortalecimento do sistema imunológico para lutar contra os erros que estão acontecendo ao redor quando romãs estão em temporada.
Há um outro composto encontrado apenas em romãs chamados punicalagina, que tem um efeito positivo sobre a saúde do coração também. Ele reduz o colesterol e pressão arterial e alguns estudos têm sugerido que as romãs manter os vasos sanguíneos desmatadas de bloqueios de placa aterosclerótica, um fator-chave para ataques cardíacos.
Há toda uma lista de outros benefícios de saúde que tenham sido creditados romãs, e você pode querer tomar alguns com um grão de sal. Eles incluem protelando uma variedade de cânceres, incluindo câncer de mama, próstata e cólon câncer e leucemia, fortalecer os ossos e prevenir a osteoporose, e ajudando a superar a depressão.
Seja ou não romãs tem todas essas propriedades milagrosas, eles ainda são uma adição saudável e saborosa para qualquer dieta, uma pequena surpresa intrigante para ajudar a levantar o marasmo de inverno, e vos leve para terras exóticas e tempos antigos através de seu paladar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário