segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Por que beber muita água é perigoso


Why Drinking Too Much Water Is Dangerous
Beber bastante água pode ajudar seu corpo circular nutrientes, liberar a gordura , ingestão de calorias de controle, o equilíbrio de fluidos corporais, estimular a energia muscular, estimular a digestão saudável e inúmeros outros benefícios. Você pode ler meus artigos anteriores sobre os benefícios da água aromatizada para desintoxicação e perda de peso , bem como os muitos benefícios de saúde de beber água de limão . Mas beber muita água pode causar convulsões, coma, hérnia de tronco cerebral e morte.
Então, onde está o meio termo aqui? Não há água suficiente é mortal, mas, ao mesmo tempo muita água pode matar você. Tem havido várias mortes chugging água ligadas a concursos de rádio e fraternidade trote nos últimos anos. Os atletas de resistência também são vistos exagerar o consumo de água e terminando em um cenário potencialmente fatal.

Por que beber muita água pode ser prejudicial para a Saúde

Durante anos ele foi o conhecimento que as pessoas não testado beneficiar de beber vários copos de água diariamente. Agora que as pessoas estão cada vez mais conscientes da saúde, os perigos do excesso de consumo estão se tornando mais evidente. Quando você consumir mais água do que seu corpo precisa, o excesso pode levar a um aumento do volume sanguíneo. Isso coloca uma pressão sobre o sistema circulatório e pode ser perigoso se os valores continuam a subir.
Você também deve considerar os rins, que têm de lidar com filtrar toda a água extra que você consumiu. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a água não simplesmente limpar os rins. Por uma questão de fato, se você beber demais, você pode sobrecarregar os glomérulos, que são essencialmente os principais filtros dentro do seu sistema.
A raiz de preocupação no consumo de água, quando se trata de potencial letal é hiponatremia. Isso ocorre quando os níveis de sódio na corrente sanguínea mais baixa para um nível saudável. Pode ser por causa de uma condição médica pessoal, mas o excesso de consumo de água também leva a isso. Em níveis baixos, a condição é inofensivo. Se os seus rins não pode manter-se com o excesso de ingestão de água, a água extra vai diluir a concentração de sódio. Quando isso acontece, as células começam a se esticar e as coisas se tornam potencialmente mortal.
As células podem, normalmente, expandir com relativa facilidade. Infelizmente os neurônios em seu cérebro não pode. Suas células cerebrais trabalham em um espaço extremamente confinado e tem pouco espaço para o inchaço. Se isso acontecer de beber muita água, isso pode resultar em coma, convulsões e até a morte.

Ser seguro com Consumo de Água

O primeiro passo para o consumo de água é mais segura a identificação de seus fatores de risco para intoxicação por água:
  • Pessoas com relativamente mais baixas massas corporais deve ser cansados ​​crianças, especialmente os jovens. Com um corpo menor vem a corrente sanguínea mais facilmente diluída.
  • Se você pratica esportes de endurance ter cuidado. Muitas pessoas são extremamente cautelosos sobre a desidratação durante maratonas e beber o máximo de água possível. Por conseguinte, não é raro ver os corredores sendo afastado devido a sintomas de excesso de hidratação.
  • Todas as atividades que ocorrem em um ambiente quente e / ou com um monte de sudação envolvidos pode aumentar o risco de intoxicação por água. Quando você suar sódio que você deve substituir os líquidos perdidos com algo contendo eletrólitos para ficar seguro.

Como você pode identificar Intoxicação por Água

Existem várias maneiras de identificar uma pessoa com intoxicação por água. Em primeiro lugar, a pessoa deve, evidentemente, ter estado em contacto com uma grande quantidade de líquido, isso não tem de ser apenas água.
  • Eles costumam ter dores de cabeça consideráveis ​​e estão em um estado de confusão.
  • A capacidade de se concentrar e responder às perguntas é muitas vezes lento.
  • Energia empobrecido e aumento da irritabilidade também são sinais de intoxicação por água.
  • A vítima pode experimentar sentimentos de fraqueza e cãibras e espasmos nos músculos aleatórios.
  • Em casos graves, pode haver uma convulsão ou coma induzido.
Se você ou alguém que você conhece apresenta algum dos sintomas acima mencionados, existem algumas medidas de tratamento que podem ajudar:
  • A primeira coisa a fazer é restringir o consumo de qualquer fluido futuro.
  • Alguns diuréticos pode forçar a micção, se necessário.
  • Se os sintomas forem além leve, a atenção médica deve ser procurada imediatamente.
  • Existem instrumentos e procedimentos que são necessários para os casos mais graves de saúde.

Quanta água você deve beber

É claro que a maneira mais eficaz para tratar a intoxicação por água é impedi-lo completamente. Para fazer isso, você pode usar um processo simples para estimar um intervalo saudável de consumo diário de água.
Não se esqueça de levar o seu nível de atividade em consideração . Pessoas que trabalham fora em uma base regular ou ter um trabalho fisicamente exigente suor mais e exigem mais água. A recomendação média é de um adicional de 12 litros de água para cada meia hora de esforço físico. Beber água durante a atividade é ideal, desde que você não binge uma grande quantidade sem eletrólitos.
Tenha em mente que estes números não são incrivelmente rigoroso. Você pode virar um pouco de sua ingestão de água atribuído se você sentir sede. É fácil manter-se de consumir muito se você estiver atento a possibilidade de intoxicação por água. Apenas lembre-se de não ir ao mar com ele e você estará seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário