sábado, 24 de janeiro de 2015

Aqui está o porquê a maioria das pessoas são intolerantes à lactose



Here Is Why Most People Are Lactose Intolerant

O Departamento de United State of Agriculture (USDA) recomenda em seu site para beber três copos de leite por dia para um adulto. Esta quantidade elevada foi amplamente criticada, e eu já escrevi sobre o estudo que foi publicado no British Medical Journal (BMJ), que forneceu evidências adicionais contra o consumo de leite em grande escala . Mas se você beber uma grande quantidade de leite ou não, você pode estar interessado em saber que a maioria das pessoas têm intolerância à lactose em algum grau.

A razão para a intolerância à lactose

Os seres humanos são as únicas espécies que bebem leite de outra espécie. Outros mamíferos parar de produzir a enzima lactase - que quebra a lactose açúcar do leite em açúcares mais simples - quando são desmamados. Os seres humanos, no entanto, pode continuar a produzir lactase e beber leite também quando chegarem à idade adulta. Mas, verifica-se que cerca de 75% dos seres humanos não desenvolveram esta função fisiológica, portanto, são intolerantes à lactose. A condição é mais comum entre os não-brancos. Além disso, alguns grupos de pessoas se adaptaram melhor ao leite devido ao seu estilo de vida e dieta.
Ele é o nosso estado natural de ser intolerante à lactose. Falar Evolutiva, a capacidade de lidar com o leite mais tarde na vida é uma adaptação mais recente do corpo humano. Única função de lactase é transformar a lactose do leite em componentes mais simples (galactose e glicose), por isso é normal para parar de produzir-lo após a amamentação, e parar de ingerir leite nesse ponto também. Alguns grupos de pessoas, especialmente aqueles que gostam de um monte de leite, desenvolveram o chamado "persistência lactase", que lhes permite se alimentam de uma dieta rica em leite e derivados ao longo de suas vidas. Esta é realmente uma mutação genética que é observado apenas em algumas pessoas. Nas culturas em que o uso de leite não é tão prevalente, essa adaptação genética não ocorreu.
Estatísticas mostram que cerca de 40 milhões de americanos são intolerantes à lactose, e 75% de todos os adultos têm uma diminuição na atividade lactose. Em alguns países asiáticos, 90% da população não pode digerir o leite. Ele normalmente leva cerca de 30 minutos para desenvolver os efeitos colaterais de intolerância à lactose, por isso muitas pessoas possam se conectar seu desconforto com o copo de leite que teve apenas.

Os sintomas de intolerância à lactose:

  • Dor abdominal
  • Inchaço
  • Diarréia
  • Flatulência (gassiness)
Estes sintomas são uma consequência de um processo de digestão com defeito que ocorre quando o açúcar do leite não é digerido pela enzima lactase. Em vez disso, ele é parcialmente quebrada pelas bactérias nos intestinos em um processo de fermentação que causa desconforto.

Nem todos os produtos lácteos causar intolerância à lactose

A maioria das pessoas com intolerância à lactose pode administrar pequenas quantidades de lactose, tal como aquele encontrado em um copo de leite. Além disso, nem todos os produtos lácteos são ricos em lactose e pode ser consumido por pessoas que lutam para digerir a lactose. Duro e amadureceu queijo (cheddar, Edam, suíço, mussarela, brie e feta) são mais toleradas, como de um modo geral, quanto mais velho o queijo, menos lactose que tem, e a maior parte da lactose está desaparecido depois de três meses de envelhecimento. A manteiga é baixo em lactose, então pode ser tolerado pela maioria. Da mesma forma, iogurte natural geralmente não causa uma reação adversa - seu teor de lactose reduz a cada dia como as bactérias usá-lo para a energia.

Como evitar a lactose

Existem alguns alimentos que contenham lactose mais do que você imagina. Estas fontes ocultas incluem biscoitos e bolos, panquecas, alguns pães, molhos de queijo, creme sopas, cereais matinais e barras de cereais processados.
Se você quer evitar lactose, verificar os rótulos e procurar comida que não tem:
  • Sólidos de leite
  • Sólidos de leite sem gordura
  • Soro de leite coalhado
  • O açúcar do leite
Se você é sensível à lactose, ir para substitutos do leite, como leite de arroz, leite de coco, leite de amêndoa, leite de cânhamo, leite de aveia e outras opções sem lactose deliciosas. Você pode encontrar aqui como é fácil fazer seus próprios substitutos do leite caseiros. Você também pode ler o meu artigo anterior sobre melhores fontes de cálcio do que os produtos lácteos. Quanto à proteína, você pode encontrar aqui fontes surpreendentes de carne proteína livre e muitos deles são sem lactose também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário