quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ataque Cardiáco Sintomas Mulheres não Deve Ignorar, Ataque do Coração Sintomas Mulheres não Deve Ignorar

PHOTO: In this stock image, a woman is pictured experiencing possible heart attack symptoms. Estima-se que 38 mil mulheres com menos de 50 anos de idade têm ataques cardíacos a cada ano no coração problemas US Mas podem ser facilmente confundidos com outras doenças, como indigestão. Confira nosso decodificador sintoma para que você não perca nenhuma sinais de alerta.
Formigamento para baixo um ou ambos os braços ou pernas
Enquanto isso muitas vezes significa que você tem um nervo comprimido ou artrite no pescoço, "é importante para afastar problemas cardíacos primeiro", diz Nieca Goldberg, MD, diretor médico do H. Joan Tisch Centro de Saúde da Mulher da NYU Langone Medical Center. Consulte o seu médico se notar qualquer formigamento nas extremidades.
Náuseas / vómitos
Você poderia ter mais do que apenas um erro se a sua dor de estômago vem junto com outros sintomas relacionados com o coração, tais como falta de ar, um suor frio ou dor no peito ou nas costas.
Falta de ar / coração acelerado
Pode ser muito difícil diferenciar entre um ataque de pânico e um ataque cardíaco, uma vez que partilham esses sintomas. Alguns informa: ataques de pânico pode ser acionado por um evento estressante (embora nem sempre), e outros sinais podem incluir tremores, intenso terror e uma enorme sensação de desgraça. Os ataques de pânico também vêm normalmente de repente e deverá passar a menos de cinco minutos, enquanto os sintomas de ataques cardíacos das mulheres tendem a começar devagar e relaxar. A única maneira de ter certeza sobre o que está acontecendo, no entanto, é para chegar ao ER.
Dor Jaw
Sua mandíbula poderia machucar se você está tendo um ataque cardíaco, porque os nervos ligados a ele se encontram perto aqueles que saem do seu coração. Se a dor é constante, você provavelmente tem um problema dental; se ele aparece de forma intermitente e fica pior quando você se esforçar, é mais provável que seja de coração relacionado.
Tonturas / sensação de cabeça leve
Sensação de desmaio, sem razão aparente (como fazer um treino duro ou estar desidratado) pode significar que não está ficando bastante sangue para o coração, especialmente se você também está sofrendo de falta de ar e um suor frio.
Desconforto ou queimação no peito ou nas costas
As mulheres muitas vezes descrever um ataque cardíaco como aperto, peso, pressão ou sensação de apertar. A dor não tem de ser grave ou súbita; ele poderia ir e vir durante semanas, por isso é muitas vezes confundida com indigestão ou azia. Se ele não vem em logo após uma refeição, se você não têm normalmente indigestão ou se você também está experimentando sintomas como náuseas, ele precisa ser verificada imediatamente por um médico.
Fadiga extrema
Se você é incapaz de andar um bloco confortavelmente ou se você se sentir como você tem que parar e descansar, indo sobre suas atividades diárias, pode ser um sinal de que o sangue não é chegar ao coração rápido o suficiente.
Como ataques cardíacos acontecer
Eles são na maioria das vezes desencadeada por um acúmulo de depósitos de gordura, chamados de placas nas nossas artérias coronárias. Quando que a placa engrossa e endurece, você desenvolver uma doença cardíaca comum que causa ataques a aterosclerose. (Outras formas de doença cardíaca incluem arritmia e problemas congênitos.) A aterosclerose pode bloquear o fluxo de sangue, oxigênio e, portanto, para o músculo cardíaco e levar a um ataque cardíaco. Alguns fatores de risco para doenças cardíacas são a história familiar, pressão arterial elevada e / ou colesterol, obesidade, tabagismo, altos níveis de estresse e ter um estilo de vida sedentário, embora você pode ter ataques cardíacos sem ser predispostos a eles. Causas menos comuns incluem um coágulo de sangue e uma lágrima dos vasos sangüíneos no coração (conhecido como uma dissecção espontânea da artéria coronária, uma condição rara que é mais prevalente em pessoas de 30 a 50 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário