sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Você já acordou no meio da noite paralisado? Você não está sozinho


propaganda - saiba mais

Como muitos de vocês têm em um momento ou outro acordado incapaz de falar ou se mover? Se você tem, você não está sozinho.
A definição clássica para este fenômeno é chamado de paralisia do sono. Pode durar alguns segundos, vários momentos, ou, ocasionalmente, mais tempo e geralmente ocorre logo antes que você está prestes a cair no sono ou acordar. Muitas pessoas relatam sentir uma "presença" que é muitas vezes descrito como malévolo, ameaçadora ou, mal, e geralmente experimentam uma tremenda quantidade de terror.
A presença é geralmente visto, sentido e sequer ouvido falar. As pessoas também relatam experiências únicas, como a sensação de flutuar ou estar fora do corpo. Eles acreditam que o fenômeno a ser extremamente espiritual.
No mundo moderno de medicina, essas experiências são definidos como hipnagógicas e hipnopômpicas alucinações (0) , o que é muitas vezes a explicação quando visões modernas convencionais de experiência espiritual é combinada com idéias médicas que rotulam experiências espirituais diretas como psico-patológico. É bem entendido que a paralisia do sono coincide com mecanismos fisiológicos no cérebro. O que não é bem compreendido são as experiências estranhas indivíduos têm ao experimentar a paralisia do sono. A discussão da experiência espiritual como uma explicação para um fenômeno bizarro e complexo que pouco se sabe sobre tenha sido suprimida discussão assim desanimador do que na sociedade moderna . (1)
Começando na faculdade e pós-graduação da escola eu era particularmente em TERESSADAS nas crenças das pessoas comuns, especialmente os que foram tratados como o absurdo no mundo acadêmico. O mundo acadêmico trata crença espiritual em geral dessa maneira. Eu estava interessado na medicina alternativa, ao mesmo tempo, pelo mesmo motivo. Desde o início eu estava convencido de que as pessoas comuns são mais espertos, são mais sensíveis do que está dado o crédito para por estudiosos, e que as tradições que são ampla e profundamente arraigados provavelmente tem base mais racional e mais observação construído para eles do que o teorias que me ensinaram na escola de pós-graduação. Eu não podia acreditar que todas as crenças das pessoas comuns que não fazem parte da visão de mundo acadêmico eram um disparate. Tenho a impressão de que o mundo acadêmico pode ser um pouco a se estreitar, e que pessoas comuns podem ter algo a oferecer sobre ele (paralisia do sono) através da sua experiência e do que eles acreditavam sobre as coisas. Há crenças que estão baseadas na experiência que foram demitidos como crenças supersticiosas que carregam muito mais investigação, estas são experiências que são construídos sobre as tradições espirituais de todo o mundo. No mundo ocidental moderno, pelo menos nos últimos cem anos, esses fenômenos foram explicadas com base na psicopatologia. Portanto, a descoberta de que essas experiências são comuns e que ocorrem entre pessoas "normais", que não são, de fato indicativo de qualquer tipo de doença tem uma enorme importância para a medicina. Este não é um fenômeno novo, que apagou o conhecimento dessas experiências do repertório cultural - Dr David J Hufford, Ph.D, Professor Emérito da Faculdade de Medicina de Penn State (1)
Direito de o ir buscar, quase todas as abordagens científicas para o fenômeno da paralisia do sono supor que as experiências que dela derivam são alucinações. Em vez de vir do ponto de vista da neutralidade completa, a maioria dos estudos fechou totalmente a idéia de qualquer realidade por trás de "alucinações". Só porque não são medidos atividades biológicas e químicas durante o fenômeno paralisia do sono não significa que existe uma relação causal entre os dois. Há outras coisas que devemos levar em consideração e como a ciência quântica está nos mostrando, há definitivamente mundos dentro de nosso mundo que não somos capazes de perceber facilmente ainda. Há definitivamente um aspecto não-físico para a ciência em geral, que estamos apenas começando a despertar.
A ciência dia começa a estudar fenômeno não-físico, ele vai fazer mais progressos do que ele fez em todos os séculos anteriores de sua existência - Nikola Tesla

Experiência Espiritual

Os estudiosos modernos têm encontrado espírito e espiritualidade difícil de definir, e, como mencionado anteriormente geralmente coloca esses temas dentro do círculo de ridículo entre a comunidade científica.Muitos leitura este provavelmente tem uma boa idéia das condições que se encaixam sob a égide do "espírito" ou "espiritual". Elas envolvem experiências fora do corpo, visitas de entidades que não são deste mundo, experiências de quase morte, freqüência, vibração e muito mais.
É importante perceber que muitas experiências que as pessoas têm dentro do reino "espiritual" ocorrem quando se está plenamente consciente, acordado e alerta, e não durante o que os pesquisadores chamam de sono paralisia do sono. É bem possível que o nosso nível de compreensão científica não está avançado o suficiente para explicar determinado fenômeno, por isso às vezes eles são agrupados na categoria de alucinações quando eles são realmente fenômeno que não entendemos e ainda não consegue explicar de forma científica.
Ao mesmo tempo, alguns dos fenômenos descritos que surgem de paralisia do sono poderia muito bem ser alucinações, embora eu não acredito que este seja o caso. Estou muito aberto à ideia de que o que é experimentado por alguns durante "paralisia do sono" é, na verdade confunde com a verdadeira natureza da realidade que claramente ainda não compreendemos totalmente. O ponto é que nós ainda não sabemos com certeza, e para a comunidade científica para assumir e rotulá-los como definitivos e alucinações como um produto da imaginação é limitante.
A evidência científica para fora do fenômeno corpo não é predominante, mas é difícil quando fenômeno mais científica é suprimida. Estou me referindo à evolução dentro do mundo que são classificados por uma questão de segurança nacional. vazamentos recentes da NSA foram responsáveis ​​pela primeira divulgação pública de um orçamento preto, eo governo canadense foi recentemente tirado do armário para o silenciamento dos cientistas ( 2). Isto coincide com a visão remota experimentos que envolveram a comunidade de inteligência e da Universidade de Stanford, entre outros. (3) (4) (5)
O interessante é que há também a ciência ea investigação oficial por trás desses tipos de fenômeno que dão ainda mais credibilidade a ele. É muito mais interessante que é nas mãos da comunidade de inteligência, extremamente classificadas e lavados em sigilo, assim como os experimentos conduzidos na Universidade de Stanford. Entre as alucinações variados associados à paralisia do sono, experiências fora do corpo e sensações motor vestibular representam um fator distinto. (6) A visão remota é a capacidade dos indivíduos para descrever a localização geográfica remota até centenas de milhares de quilômetros de distância, este fenómeno tem sido o tempo eo tempo provou mais uma vez, e logo após a sua publicação, o programa foi fechado imediatamente para baixo pelo departamento de defesa.
Temos muitos exemplos de fenômeno que se encaixam sob o guarda-chuva "espiritual", e quem somos nós para dizer que as experiências que ocorrem dentro de paralisia do sono não são de fato fenômeno real. Às vezes, as idéias e conceitos pode ser uma ameaça ao poder, para controlar e para a humanidade em geral tem percepção da realidade como um coletivo. Se você mudar a maneira como você olha as coisas, as coisas que você olha a mudança. Se o planeta mudou a maneira como ele olhou para este fenômeno, certamente contribuiria em uma das maiores mudanças de paradigma que o planeta já viu, e isso é exatamente o que continua a se desenrolar no planeta Terra hoje.
A visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever a localização geográfica remota até várias centenas de milhares de quilómetros de distância (ainda mais) a partir de sua localização física. - Veja mais em:
A visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever a localização geográfica remota até várias centenas de milhares de quilómetros de distância (ainda mais) a partir de sua localização física. - Veja mais em:
A visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever a localização geográfica remota até várias centenas de milhares de quilómetros de distância (ainda mais) a partir de sua localização física. - Veja mais em:
A visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever a localização geográfica remota até várias centenas de milhares de quilómetros de distância (ainda mais) a partir de sua localização física. - Veja mais em:
A visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever a localização geográfica remota até várias centenas de milhares de quilómetros de distância (ainda mais) a partir de sua localização física. - Veja mais em:
O ridículo desses fenômenos é um nível de controle social. Os estudiosos, acadêmicos e intelectuais de elite em geral descrever constantemente estas coisas como se não indicativo de insanidade, deles sendo primitivo, e que são o produto de uma falta de educação. Estes conceitos no campo da antropologia e da história estão a ser tomadas são produto da imaginação - Dr David Hufford J (1)

Minha experiência com paralisia do sono

Quando eu era criança, eu me lembro de ter uma série de sonhos lúcidos. Eles pareciam tão reais e eu senti cem por cento consciente durante a experiência. Eu era capaz de fazer tudo o que eu desejava, enquanto sonhando.Minha primeira experiência com a paralisia do sono não ocorreu até que eu era um pouco mais velho. A primeira vez que isso aconteceu de repente, eu me lembro de acordar de um estrondo, um flash de luz brilhante (embora meus olhos estavam fechados) e um toque alto em meus ouvidos. Eu tinha a capacidade de abrir os olhos, mas não conseguia me mexer meu corpo. É quase como se meu cérebro estava acordado mas meu corpo ainda estava dormindo. Eu estava apavorada, e a razão de eu não abri meus olhos é porque eu senti a presença de dois seres do meu lado esquerdo, e dois seres do meu lado direito e eu não queria ver. Se eles estavam lá ou não, eu não sei, se eu estava sonhando ou não, eu não sei.
Tenha em mente que experiências como esta ocorrem quando as pessoas são totalmente consciente, dirigindo pela rua, cuidando de suas vidas cotidianas de distância do tempo de sono. Muitas pessoas têm consciência totalmente experiências com fenômeno que parecem estar além do nosso entendimento, eles não estão paralisadas e eles não estão dormindo. Eu também tive experiências bizarras totalmente conscientes de distância do sono, que podem contribuir para o meu preconceito de minhas experiências dentro de paralisia do sono ser mais do que apenas alucinações. Esta experiência particular que tive durante o sono durou cerca de cinco minutos, eu diria, até que eu totalmente recuperou a consciência.
Outra vez, mais uma vez eu acordei no meio da noite. Eu poderia abrir meus olhos e eu estava totalmente ciente do que me rodeia. Eu estava na estrada, em um quarto de hotel por mim, eu podia ver a TV, eu podia ver a luz no canto do quarto, bem como a cadeira. Eu não podia virar minha cabeça, mas eu poderia olhar ao redor. Apesar dos meus olhos parecia pesado, eu poderia realmente abri-los. Eu não podia mover-se e foi muito medo, eu me lembro de pensar "de novo não, porque isso está acontecendo comigo." Eu vi uma figura sombria escuro vir através da janela, parecia cerca de 5 metros de altura, eu estava do lado esquerdo do a cama ea janela estava no canto direito da sala. Ele veio do outro lado da sala, em frente ao pé da minha cama para o lado esquerdo da minha cabeça. Ele colocou a sua boca até meu ouvido e começou a sussurrar rapidamente. Eu não conseguia entender o que ele estava dizendo, mas ele estava sussurrando extremamente rápido.
Eu tinha algumas outras experiências depois disso, e depois que eu acordei com essas experiências que eram bastante assustador, eu comecei a desejar mais, porque eu percebi que, embora eu não podia me mover, minha consciência ainda estava lá. Eu ainda estava acordado, alerta e capaz de perceber o ambiente ao meu redor. A próxima vez que isso aconteceu, eu me garantiu que eu não iria reagir com medo, e que eu, em vez abraçar a experiência e tentar "brincar" com ela, explorar e utilizar este estado de consciência para a descoberta de um mundo potencial somos não é capaz de experimentar, mas são. A próxima vez que isso aconteceu, eu me lembrei de manter a calma, apreciá-lo e ver o que acontece, desta vez eu realmente queria comunicar-se com o que quer que eu percebi que estar lá, ou estava lá. Quando eu fiz isso, nada se apresentou. Eu ainda não podia se mover, mas não tentou sacudir a mim mesmo fora dele. Tentei flutuar fora do meu corpo e foi bem sucedido. Eu flutuava totalmente fora do meu corpo, mas só poderia ir tão longe, cerca de um metro. Eu tentei ir mais longe, mas era como se eu ainda estava ligado ao meu corpo. Esta foi uma experiência muito legal, infelizmente depois que eu decidi não reagir com medo, e brincar com a experiência, a experiência parou, e eu nunca tive isso de novo.
Estes tipo de fenômeno são, definitivamente, intrigante, e ninguém, incluindo investigadores no mundo científico deve descartar a experiência se tem, enquanto experimenta a paralisia do sono como completamente falso. A comunidade científica deve ser confortável em uma posição de neutralidade, em vez de caracterizar um fenômeno como falso, sem qualquer evidência que sugira que seja o caso. Eles não têm a ridicularizá-lo. Espero que eu tenha fornecido informações suficientes dentro do artigo, bem como fontes adequadas para que você possa continuar a sua investigação se interessado.
Se você tem experimentado este fenómeno, eu adoraria para você compartilhar suas experiências dentro da seção de comentários. Obrigado pela leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário