sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

20 usos práticos para Coca Cola - prova de que a Coca-Cola não pertence no corpo humano


propaganda - saiba mais

coca cola
Update: Coke responde e habilmente tenta trazer outros produtos seguros para a ribalta, a fim de sugerir o seu produto é tão seguro.  http://www.coca-cola.co.uk/faq/rumours/can-coca-cola- ser utilizado-as-a-casa-cleaner.html
Coca-Cola é a marca mais valiosa na história, e "Coca-Cola" é o segundo mais reconhecido palavra do mundo depois de "Olá". No entanto, a própria bebida é um veneno absoluto para o metabolismo humano. Coca-Cola é muito ácida, é apenas um ponto a mais na escala de pH ácido da bateria.Conseqüentemente pode limpar superfícies equivalentes e, muitas vezes melhor do que muitos produtos de limpeza tóxicos.
É mais barato e mais fácil de comprar Coca-Cola em alguns países do terceiro mundo do que é ter acesso à água limpa. Coca-Cola usa "relações públicas propaganda" para convencer os consumidores e nações inteiras que se trata de uma "empresa ambiental", quando na verdade ela está ligada à poluição, escassez de água, e doenças.
As pessoas que consomem refrigerantes como Coca-Cola tem um aumento de 48% no risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, em comparação com pessoas que não bebem refrigerantes em tudo ou não bebem todos os dias. Um estudo publicado na revista  Respirology  revela que o consumo de refrigerantes também está associada com pulmão e distúrbios respiratórios como asma e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
A carbonatação na Coca-Cola faz com que a perda de cálcio nos ossos através de um processo de 3 estágios:
  1. A carbonatação irrita o estômago.
  2. O estômago "cura" a irritação a única maneira que sabe. Acrescenta o único antiácido à sua disposição: o cálcio. Ela recebe este a partir do sangue.
  3. O sangue, agora em baixo cálcio, repõe o seu fornecimento a partir dos ossos. Se não fizer isso, a função muscular e cerebral seria severamente prejudicada.
Mas, a história não termina aí. Outro problema com a maioria coque é também conter ácido fosfórico (não a mesma que a carbonação, o dióxido de carbono que é misturado com a água). O ácido fosfórico também faz com que um empate para baixo em loja do corpo de cálcio.
Então Coke amolece seus ossos (na verdade, torna-os fracos e quebradiços) de 3 formas:
  1. A carbonatação reduz o cálcio nos ossos.
  2. Ácido fosfórico reduz o cálcio nos ossos.
  3. A bebida substitui uma alternativa contendo cálcio, como o leite ou água. O leite e água não são excelentes fontes de cálcio, mas são fontes.
O câncer de esôfago era muito raro de duas gerações atrás - agora, é comum. O mecanismo de base funciona como se segue:
  1. Os danos mecânicos às células é um fator de grande risco para o câncer. É por isso que partículas de amianto, por exemplo, causar câncer de pulmão.
  2. Todos os refrigerantes causar refluxo ácido (ácido do estômago subindo passado a válvula do esôfago). Esta é mais pronunciada quando o corpo está na horizontal (como em dormir), mas o grande volume de Coca-Cola e refrigerantes consumidos nos EUA significa que o refluxo ácido é bem além do ponto de perigo. Toda vez que você ingerir uma bebida gasoso, você está indo para obter arrotos e ácido para o esôfago. Quanto é demais? A pesquisa não diz onde o limite é-ele só mostra que a maioria de nós são muito, muito, muito além dela.
  3. ácido tomach dissolve o tecido - que é o seu propósito. O revestimento do estômago não se estende para o esôfago, então parte inferior do esôfago fica danificado pelo ácido muito mais freqüentemente em usuários de refrigerantes do que em usuários não refresco. Isso resulta em um aumento radical na mutações celulares, juntamente com um nível muito mais elevado de radicais livres.

20 usos práticos para a Coca-Cola

Coke age como um limpador ácido. A quantidade de ácido no refrigerante é suficiente para desgastar o esmalte dos seus dentes, tornando-os mais suscetíveis à cárie. Em testes realizados sobre os níveis de acidez de refrigerante, certas pessoas foram encontrados para ter níveis de pH tão baixo quanto 2.5. Para colocar isso em perspectiva, considere que o ácido de bateria tem um pH de 1 e água pura tem um pH de 7.
Para provar que a Coca-Cola não pertencem ao corpo humano, aqui estão 20 maneiras práticas que você pode usar Coke como um limpador doméstico:
  1. Remove manchas de gordura de roupas e tecidos
  2. Remove ferrugem; métodos incluem o uso de tecido embebido em Coca-Cola, uma esponja ou até mesmo uma folha de alumínio. Também solta parafusos enferrujados
  3. Remove manchas de sangue de roupas e tecidos.
  4. Limpa manchas de óleo a partir de um piso de garagem; deixe a mancha de molho, mangueira fora.
  5. Kills lesmas e caracóis; os ácidos os mata.
  6. Limpa panelas queimadas; deixe a panela de molho na Coca-Cola, depois enxaguar.
  7. Descales uma chaleira (mesmo método com as panelas queimadas)
  8. Limpa terminais de baterias de automóveis por vazamento de uma pequena quantidade de Coca-Cola sobre cada um.
  9. Limpa o seu motor; Distribuidores de Coca-Cola têm usado essa técnica há décadas.
  10. Faz tostões brilhar; imersão tostões antigos na Coca-Cola irá remover as manchas.
  11. Limpa telha de argamassa; despeje sobre chão da cozinha, deixe por alguns minutos, limpe-se.
  12. Dissolve um dente; Use um recipiente selado ... leva um tempo, mas ela não funciona.
  13. Remove goma de cabelo; mergulhar em uma pequena tigela de Coke, deixe alguns minutos. Gum vai limpar.
  14. Remove manchas na louça.
  15. Tenho uma piscina suja? Adicionando duas garrafas de 2 litros de Coca-Cola apura-se ferrugem.
  16. Você pode remover (ou desaparecer) tintura de cabelo por vazamento dieta Coke sobre ele.
  17. Remova manchas de marcadores de tapete. Aplicando Coke, limpeza e, em seguida, limpar com água e sabão irá remover as manchas de marcadores.
  18. Limpa a casa de banho; despeje em torno tigela, deixe por um tempo, dê descarga.
  19. Coca-Cola e folha de alumínio trará Chrome a um alto brilho.
  20. Tiras pintar off móveis de metal. Mergulhe uma toalha na Coca-Cola e colocá-la sobre a superfície da tinta.
Agora você pode imaginar o que é que o seu estômago? 
Quem precisa da seção 'doméstico e limpeza "na loja de ferragens quando temos Coke.
Alguma vez você já se perguntou o que exatamente Coca Cola é?
Após 10 minutos: O açúcar contido em um copo de coca-cola pode causar uma "greve" devastador sobre o corpo. A causa é o ácido fosfórico que inibe a acção de açúcar.
Após 20 minutos: Um salto nos níveis de insulina na corrente sanguínea ocorre.
Após 40 minutos: A ingestão de cafeína está finalmente concluída. Alunos os olhos estão em expansão. A pressão arterial sobe, porque o fígado dispõe mais açúcar na corrente sanguínea. Os receptores de adenosina ficar bloqueada impedindo assim a sonolência.
Após 45 minutos:  O corpo aumenta a produção do hormônio dopamina, que estimula o centro de prazer do cérebro. Semelhante à reacção heroína cria.
Depois de 1 hora: ácido fosfórico prende o cálcio, magnésio e zinco no tracto gastrointestinal, o que sobrecarrega o metabolismo. A liberação de cálcio através da urina ocorre.
Depois de mais de uma hora: efeitos diuréticos da bebida entra no "jogo". O cálcio, magnésio e zinco são removidos para fora do corpo, que são uma parte dos ossos, bem como de sódio. Neste momento, pode tornar-se irritado ou moderada. Toda a quantidade de água, contida em uma coca-cola, é removido através da micção.
Ao ter uma garrafa de Coca-Cola e desfrutando de sua inegável frescor estamos cientes do que química "cocktail" estamos colocando em nossos corpos? O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Devido à sua elevada acidez, cisternas utilizados no transporte de produtos químicos têm de estar equipados com reservatórios especiais projetados para materiais altamente corrosivos.
Vamos dar uma olhada em "anatomia" de um dos produtos mais anunciados de "Coca-Cola Co." - Coca-Cola Light sem cafeína. Esta bebida contém do Aqua carbonatada, E150d, E952, E951, E338, E330, Aromas, E211.
O Aqua carbonatada - este é água com gás. Agita secreção gástrica, aumenta a acidez do suco gástrico e provoca flatulência. Água de torneira filtrada é o que é usado principalmente.
E150d - esta é a coloração de alimento obtido por meio do processamento de açúcar a temperaturas específicas, com ou sem adição de reagentes químicos. No caso de coca-cola, sulfato de amônio é adicionado.
E952 - O ciclamato de sódio é um substituto do açúcar. O ciclamato é um produto químico sintético, tem um sabor doce, que é 200 vezes mais doce do que o açúcar, e é usado como um adoçante artificial. Em 1969 ele foi proibido pelo FDA, uma vez que, assim como a sacarina e aspartame, causou câncer em ratos.
E950 - acessulfame de potássio. 200 vezes mais doce do que o açúcar, contendo metil-éter. Que agrava o funcionamento do sistema cardiovascular. Do mesmo modo, ele contém ácido asparagínico que também pode causar um efeito excitante em nosso sistema nervoso e no tempo pode causar habituação. Acesulfame é mal dissolvido e não é recomendado para uso por crianças e mulheres grávidas.
E951 - Aspartame. Um substituto do açúcar para os diabéticos e é quimicamente instável em temperaturas elevadas que se decompõe em metanol e fenilalanina. O metanol é muito perigoso como apenas 5-10 ml pode causar a destruição do nervo óptico e a cegueira irreversível. Em bebidas quentes macios, aspartame transforma em formaldeído, que é uma substância cancerígena muito forte. Os sintomas de envenenamento aspartame incluem: inconsciência, dores de cabeça, fadiga, tontura, náuseas, palpitações, aumento de peso, irritabilidade, ansiedade, perda de memória, visão embaçada, desmaios, dores articulares, depressão, infertilidade, perda de audição e muito mais. Aspartame também pode provocar as seguintes doenças: tumores cerebrais, MS (esclerose múltipla), epilepsia, doença de Graves, fadiga crônica, doença de Alzheimer, diabetes, deficiência mental e tuberculose. Mais tarde, esta substância foi inicialmente ilegal devido aos seus perigos, mas foi novamente legalizado em uma maneira suspeita.
E338 - ácido fosfórico em solução. Isto pode provocar irritação da pele e dos olhos. É usado para a produção de sais de ácidos fosfóricos de amónia, sódio, cálcio, alumínio e também na síntese orgânica para a produção de carvão vegetal e as fitas de película. Ele também é usado na produção de materiais refratários, cerâmica, vidro, fertilizantes, detergentes sintéticos, medicina, metalurgia, bem como nas indústrias têxteis e de petróleo. Sabe-se que o ácido ortofosfórico interfere com a absorção de cálcio e ferro no corpo, que pode causar o enfraquecimento dos ossos e osteoporose. Outros efeitos colaterais são sede e erupções cutâneas.
E330 - Ácido Cítrico. É amplamente utilizado em indústrias alimentícias e farmacêuticas. Sais de ácido cítrico (citratos) são utilizados na indústria alimentar como ácidos, conservantes, estabilizantes, e nos campos médico - para a preservação de sangue.
Aromas - aditivos aromáticos desconhecidos
E211 - Benzoato de Sódio. Ele é utilizado na produção de alguns produtos alimentares para fins anti-bacterianos e anti-fúngicos. Encontra-se frequentemente em compotas, sucos de frutas e iogurtes. Não é recomendado para uso por asmáticos e pessoas que são sensíveis à aspirina. Um estudo conduzido por Peter Piper, da Universidade de Sheffield, na Grã-Bretanha, descobriram que este composto causa danos significativos à DNA. De acordo com Peter, benzoato de sódio, que é um componente activo em conservantes, não destrói o ADN, mas desactiva-lo.Isto pode levar a doenças degenerativas, como a cirrose e doença de Parkinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário