sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os Sete Frutas e legumes mais tóxicos

Os Sete Frutas e legumes mais tóxicos

image

Se você estiver em um orçamento - e quem não é hoje em dia? - Você pode ser tentado a comprar frutas e legumes convencionalmente levantadas desde as contrapartidas orgânicos são mais caros. Antes que você, no entanto, você pode querer dar uma olhada na lista abaixo de algumas das frutas e legumes mais tóxicos, o que você tem mais probabilidade de ser expostos a resíduos de pesticidas através da alimentação.

Maçãs

Maçãs no topo da lista das frutas mais contaminada se convencionalmente levantadas. Parte disso é por causa da difenilamina (DPA), a química que os produtores vão usar para revestir as maçãs para evitar que as peles de escurecimento, enquanto eles estão no armazenamento. DPA foi proibida na União Europeia devido ao seu potencial para formar compostos cancerígenos.

Morangos

Morangos são cultivadas a partir de plantas extremamente baixas e manter essas plantas livres de doenças e pragas, são pulverizadas fortemente com produtos químicos como o brometo de metilo, chloropicrin e Telone. Todos os três destes produtos químicos têm sido associados a graves problemas de saúde como a desregulação endócrina, problemas de desenvolvimento e até mesmo câncer.

Uvas

Uvas que são convencionalmente levantadas são também fortemente pulverizadas com produtos químicos para mantê-los livres de doenças e pragas, tanto assim que uma única uva pode testar positivo para até 15 pesticidas diferentes! Um desses produtos químicos, um inseticida chamado clorpirifós, é particularmente preocupante uma vez que a exposição a longo prazo está ligado ao desenvolvimento neurológico pobre ou atrasado em crianças.

Aipo

Aipo pode comercializado como um alimento saudável, mas se você comprar este vegetal quando se convencionou levantada, você pode ter quase a certeza que você vai estar expondo-se a produtos químicos como dicloran e acefato. Ambos estes pesticidas foram ligados em vários estudos para o desenvolvimento de determinadas formas de cancro.

Pêssegos

Pessegueiros, pela sua natureza, estão sujeitas a uma variedade de doenças e pragas. Para ajudar a evitar isso, pessegueiros convencionalmente levantadas (e seus frutos) são sujeitas a pulverização com toda uma série de produtos químicos. Demonstrou-se que cerca de 96% de todos os pêssegos levantadas neste teste positivo matéria de resíduos de pesticidas.

Espinafre

O espinafre é uma grande superalimento, mas quando levantou convencionalmente, é muitas vezes saturado com pesticidas como acetamiprid e imidacloprid, que pertencem a uma classe de pesticidas conhecidos como neonicotinóides. Pesticidas nesta família são conhecidos neurotoxinas e também foram proibidos pela União Europeia, devido ao seu efeito sobre o cérebro em desenvolvimento de crianças.

Pepinos

Pepinos também estão sujeitas a grandes quantidades de pulverização. Entre os cerca de 86 pesticidas encontrados em pepinos quando testados foram os produtos químicos que são neurotoxinas conhecidas, desreguladores endócrinos e até mesmo agentes cancerígenos conhecidos ou suspeitos. Uma preocupação especial é um fungicida conhecido como carbendazim, ligada ao desenvolvimento do câncer.
Assim, mesmo se você está preocupado com o orçamento, para tentar, pelo menos, comprar as frutas e legumes listados acima organicamente. Você pode estar gastando um pouco mais, mas você também estará salvando a si mesmo e sua família da exposição a uma variedade de produtos químicos perigosos a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário